Runescape Private Server BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq Quero Ser MOD Do RunescapeBrasil

2 participantes

Ir para baixo

Pq Quero Ser MOD Do RunescapeBrasil Empty Pq Quero Ser MOD Do RunescapeBrasil

Mensagem  bazuka200 Qua Mar 17, 2010 11:12 pm

Bom Vamos La Galerinha...
Entaum porque Quero ser MOD Do Runescapebrasil
bom em primeiro lugar estou disposto a ajudar o servidor em qualquer horario do dia... fiko na internet fazendo pesquisas... jogando runescapebrasill eh claroo bom quero deixar isso bem claro que eu não esatou falando isso somente para puxar saco Laughing=D bom entaum isso é realmente oque eu faço no meu dia bom msn etc... presciso ocupar mais meu tempo pois poriso eu me ablito a ajudar o servidor a cresses é claro Ajudas Nas duvidas do players do nosso servidor para que o servidor tenha um toque meio que alegre bem vejamos que atarde nossos players tem alguma duvida sobre tal Coisa Smile Prescisaremos de um GM,ADM,Ou ateh um MOD =)
Pòis com pelomenos alguns ou apenas um funcionario online na parte da manhã, atarde , ou ateh na parte da noite para que possa ajudar...
Bom Sobre Comandos Essas Coisas Eu tenho facilidade em aprender Eu posso fazer uma pesquisa em como conseguir os comandos etc... entre outras coisas pra que possa ajudar o servidor e pra que posssa evoluir tambem
Bom è isso ai galerinha vamos ficando poraki hoje e espero a Resp. Do Range0wn Very Happy

Aqui Quem esta Escrevendo é O bazuka200

ateh mais

abraços....

bazuka200

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Quero Ser MOD Do RunescapeBrasil Empty Re: Pq Quero Ser MOD Do RunescapeBrasil

Mensagem  Divineh Qui Mar 18, 2010 12:56 pm

vei .. no tópico abaixo ja ta dizendo uq tem ke fazer para virar mod ..
Divineh
Divineh

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 29
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Quero Ser MOD Do RunescapeBrasil Empty Bazuka200: mais eu ja mandei o e-mail pra vcs

Mensagem  bazuka200 Qui Mar 18, 2010 1:39 pm

eu jam andei o e-mail pra vc no que estava falando pra manda

bazuka200

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Quero Ser MOD Do RunescapeBrasil Empty Re: Pq Quero Ser MOD Do RunescapeBrasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos