Runescape Private Server BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bugs do Servidor

5 participantes

Ir para baixo

Bugs do Servidor Empty Bugs do Servidor

Mensagem  Acapulca Sex Jan 22, 2010 10:22 am

Segue a Lista:

Lista de amigos - Cada vez que saímos do jogo, a lista é "apagada".

Mapa - Quando abrimos o mapa e logo após o fechamos, fica tudo preto e logo em seguida você é reiniciado do jogo.

Shop - As vezes quando vendemos itens nos shops, ela é duplicado, vai a quantia em que você vendeu e na duplicação vai o mesmo item so que com o "0" em cima, como se não tivesse nada:
Bugs do Servidor Aaaafj

Client - As vezes ocorre um erro no Client, fazendo a página dele ficar branco. Olhe o código do erro:
Bugs do Servidor Eroo



Ps: Caso eu ache ou alguém achar algum erro, postar nesse tópico, estarei atualizando também caso algum desses erros seja resolvido. Very Happy


Última edição por Acapulca em Seg Abr 12, 2010 4:22 pm, editado 3 vez(es)
Acapulca
Acapulca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2010

http://runescape.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs do Servidor Empty Re: Bugs do Servidor

Mensagem  GatYuri Sex Jan 22, 2010 1:32 pm

Código:
Lista de amigos - Cada vez que saímos do jogo, a lista éapagada.
Sim, eu ja percebi isso, e em breve eu irei arrumar.
Código:
Mapa - Quando abrimos o mapa e logo após o fechamos, fica tudo preto e logo em seguida você é reiniciado do jogo.
O mapa estava desativado por o seguinte problema: Quando o jogador fechava o mapa ficava tudo preto, mas não desconectava, ai eu tirei o mapa e reclamaram, ai eu fiz diferente, toda vez que fecha o mapa ainda fica preto, mas o jogador é reiniciado pra poder voltar ao normal.
Código:
Magia - Quando entramos no jogo, mesmo tendo as magias em mãos na tab de magias mostra que temos 0 runas. (O ícone fica preto, como se não tivesse magia mesmo.) Ou então quando mostra que temos e abrimos o Banco e depois fechamos, volta a fica preto novamente.
Eu ainda não descobri por que isso acontece, mas em decorrer das atualizacoes isto sera arrumado.
Código:
Shop - As vezes quando vendemos itens nos shops, ela é duplicado, vai a quantia em que você vendeu e na duplicação vai o mesmo item so que com o "0" em cima, como se não tivesse nada.
Desculpa.. Eu não entendi o problema.
Código:
Client - As vezes ocorre um erro no Client, fazendo a página dele ficar branco.
Voce tem que dizer o que estava fazendo a hora que aconteceu este erro para que eu possa arrumar.
GatYuri
GatYuri
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba PR

https://rpsbrasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs do Servidor Empty Re: Bugs do Servidor

Mensagem  Acapulca Sex Jan 22, 2010 9:48 pm

Código:
Shop - As vezes quando vendemos itens nos shops, ela é duplicado, vai a quantia em que você vendeu e na duplicação vai o mesmo item so que com o "0" em cima, como se não tivesse nada.
Código:
Desculpa.. Eu não entendi o problema.
Olha a imagem... Isso acontece quando você vende de 1 em 1 item
Bugs do Servidor Aaaafj

Código:
Client - As vezes ocorre um erro no Client, fazendo a página dele ficar branco.
Código:
Voce tem que dizer o que estava fazendo a hora que aconteceu este erro para que eu possa arrumar.
Acontece as vezes comigo quando vou treina magia...
Acapulca
Acapulca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2010

http://runescape.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs do Servidor Empty A estabilidade do servidor parece ter sido arrumado, mais agora o lag é muito grande!

Mensagem  billerc0 Sáb Fev 06, 2010 3:21 pm

so se ai ._. aqui eu mal fico 1 minuto on que o server cai x_x ai desanima né ;s como concerto isso ?

billerc0

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs do Servidor Empty Re: Bugs do Servidor

Mensagem  Acapulca Dom Fev 07, 2010 10:51 am

billerc0 escreveu:so se ai ._. aqui eu mal fico 1 minuto on que o server cai x_x ai desanima né ;s como concerto isso ?

Cara talvez o problema seja o seu computador... Aqui nunca ocorreu de ficar caindo toda hora... Aqui apenas da muito lag. |:s
Acapulca
Acapulca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2010

http://runescape.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs do Servidor Empty Re: Bugs do Servidor

Mensagem  billerc0 Dom Fev 07, 2010 10:58 am

agora deu uma melhorada, mas de vez enquando ainda levo um dc ._. sabe como arruma isso :?

billerc0

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs do Servidor Empty Re: Bugs do Servidor

Mensagem  Acapulca Dom Fev 07, 2010 11:01 am

billerc0 escreveu:agora deu uma melhorada, mas de vez enquando ainda levo um dc ._. sabe como arruma isso :?

Ixi cara, isso ai do DC tem que espera mesmo, eu acho que eles estão tentando melhorar isso. Smile
Acapulca
Acapulca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2010

http://runescape.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs do Servidor Empty Re: Bugs do Servidor

Mensagem  Fizel Seg Fev 15, 2010 8:48 pm

yuri, esses glitchs vão levar muito tempo para serem arrumados .. vc não quér qe eu procure em um site bom, uma source melhor? eu percebi que esse tem muito pekenos erros.. mas se vc kisér continuar com essa, e tentar arrumar os problemas, add eu no msn qe eu ti ajuda com os problemas .. eu sou um coder tb.

Fizel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs do Servidor Empty Mais uma pessoa para ajudar no servidor.

Mensagem  kaposka Seg Fev 15, 2010 9:27 pm

Fizel que bom q voce estah ajudando o servidor, eh bom saber que vamos poder contar com mais ajuda XD.
kaposka
kaposka

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 28
Localização : Não olhe de baixo de sua cama (Piraquara-PR)

http://www.rpsbrasil.br30.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs do Servidor Empty Re: Bugs do Servidor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos